História

O Grupo Queiroz Galvão começou sua trajetória de sucesso com a fundação de uma pequena construtora em Pernambuco, em 1953. Juntos, os irmãos Dario, Antonio, João e Mário estabeleceram o negócio e iniciaram os trabalhos com pequenas obras de saneamento e pavimentação de estradas.

A entrada no cenário nacional da construção civil foi dada com a conquista de uma grande obra rodoviária no Estado de São Paulo. Aos poucos, com sua expertise, a Queiroz Galvão consolidou sua marca no país. Na década de 60 já estava presente dos estados do Paraná, Espirito Santo e Minas Gerais.

Ao longo dessas seis décadas, a Construtora Queiroz Galvão modificou a paisagem brasileira de norte a sul com projetos em todo o Brasil.

Com a conquista do mercado nacional já consolidada, o Grupo Queiroz Galvão expandiu suas fronteiras e conquistou o mundo. Hoje atua na América do Sul, Caribe e África.

Para o futuro, o Grupo tem como principal meta manter seus valores alinhados à tradição e inovação, sempre priorizando contribuir com o desenvolvimento do Brasil e de outras nações. 

Linha do Tempo